domingo, 28 de outubro de 2012

Azul anuncia Novos Voos em Uberlandia





A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas anunciam novos voos na região Nordeste do País para adequar às malhas ao acordo de compartilhamento de voos firmado entre as aéreas em agosto e aprovado em setembro pela Anac. Duas novas rotas têm início previsto para  1º de dezembro, as quais ligarão Salvador (BA) a João Pessoa (PB) e Maceió (AL).
O pedido de Horário de Transporte (Hotran) feito à Agência Nacional de Aviação Civil e, aprovado recentemente, disponibilizarão duas frequências diárias. As operações serão realizadas com os turboélices ATR da Trip e comercializadas pelos canais de vendas da Azul. Trata-se de um novo voo nas malhas das companhias e João Pessoa passa a ser um novo destino para os clientes da Trip.
Outra novidade é em relação aos voos diretos entre Vitória da Conquista (BA) e Belo Horizonte, via Confins (MG). A Trip recebeu autorização da Anac para operar uma frequência diária a partir do dia 22 deste mês, e a Azul aguarda aprovação para operar uma outra frequência a partir de 4 de dezembro. Se aprovado, será um novo destino para os clientes Azul.
Dessa forma, serão dois voos diretos, sendo um operado pela Trip e outro pela Azul. A Trip oferece ainda um voo de Confins para Vitória da Conquista com escala em Montes Claros. Este voos permanecerá sem alterações. Com a implantação desses novos voos diretos para Vitória da Conquista via Confins, o voo  hoje operado pela Trip via  Pampulha, no centro da capital mineira, será cancelado a partir de 4 de dezembro.
A rota entre Salvador e Petrolina (PE), hoje operada pela Trip com uma frequência diária, deve ganhar mais um voo direto, mas operado pela Azul. A nova frequência está em aprovação pela Anac e, se for aprovada, terá início em 10 de novembro.
Por fim, os voos sem escala entre Campinas e a capital baiana sofrerão alterações de horário.



Fonte / Foto: www.aeroportodeuberlandia.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário