terça-feira, 23 de outubro de 2012

Começam Voôs Compartilhados Entre AZUL e TRIP




Começaram hoje os voos compartilhados entre a Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas. Dessa forma, clientes das duas companhias podem viajar para mais de 100 destinos no País. As passagens estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul.
“Por conta da enorme procura dos clientes, decidimos antecipar as vendas em code-share prevista para iniciar somente em dezembro. Isso reflete o quanto a união da Azul com a Trip trará benefícios aos usuários do transporte aéreo, que terão à disposição um número de destinos que nenhuma outra companhia do país oferece” afirma o presidente da Azul e presidente do Conselho de Administração da holding Azul Trip S.A., David Neeleman. A criação dessa empresa aguarda aprovação da operação societária pela Anac.
Com o acordo, passagens de múltiplos trechos, operados pelas duas empresas, podem ser compradas pelos clientes em um só bilhete, além de facilidades no despacho de bagagens, horários convenientes e excelentes conexões. O acordo foi aprovado em setembro pela Anac e faz parte de um movimento natural e esperado, uma vez que as aéreas estão em um processo de associação, o qual aguarda aprovação pelos órgãos competentes. 

Para mais informações: www.voeazul.com.br, ligue para 4003-1118 ou ainda consulte umas das lojas da Azul.



Fonte: Panrotas

0 comentários:

Postar um comentário