terça-feira, 23 de outubro de 2012

Trip Atrasa Voô Novamente Para Montes Claros


Pousou por volta das 0:40 de Hoje 24/10/2012 o Embraer 175 da Trip Linhas Aéreas Procedente de Confins. O vôo que estava previsto para chegar no Aeroporto Mario Ribeiro as 22:20.

No ultimo domingo 21/10/12 o vôo 5672 que estava previsto para sair as 21:25 de Cnf só saiu as 0:50 e chegou em montes claros as 1:40 da manha com um atraso de mais de 4 horas eu pude presenciar pessoalmente este atraso, nos passageiros ficamos na sala de embarque aguardando uma aeronave que viria de Vitoria-ES. A Trip nos informou que o atraso foi decorrente de uma quebra de aeronave o voo que iria para vitoria saiu com atraso de mais de 3 Horas.



'' A trip linhas aéreas cumpriu o acordo imposto pela Anac pelo tempo de espera todos os passageiros receberam tickets refeições para lancharem. ''

'' Eu particularmente tive problemas na hora do check-in cheguei em Cnf as 18:00 com mais de 3 horas de antecedência para vôo. As 20:30 fui para fila do check-in havia passageiros de um vôo que iria para vitoria-Es muito exaustados que exigiam embarque, já que o vôo deles estava atrasado a mais de 3 horas. 






Passageiros aguardando na sala de Embarque de Confins.


As 20:45 eu e outro passageiros fui informado que não poderíamos embarca por que o check-in para Montes Claros já havia sido encerrado. Questionamos a funcionaria que estávamos na fila a mais de 40 minutos e ela nos informou que não poderia fazer nada a respeito. De imediato procurei a delegacia e fiz um B.O já que a trip não queria me colocar em outro voo de outra companhia e ainda exigia o pagamento de uma taxa de remarcação de voo. Apos o B.O feito segui junto com um policial ao balcão da companhia. Fui atendido pela gerente da companhia que nos atendeu super bem e de imediato se prontificou a mim ajudar, já que o voo tinha atrasado realizou meu check-in com muita rapidez apos isso segui para sala de embarque de Cnf

‘’Deixo claro que o B.O foi feito só por garantia de futuros direitos caso a companhia não tomasse e nenhuma providencia a respeito’’.

CNF: Confins
B.O: Boletim de Ocorrencia

Editor: George Lucas

0 comentários:

Postar um comentário