sábado, 24 de novembro de 2012

Confins Vai Ganhar Hotel 3 Estrelas


A Infraero lançou nesta sexta-feira (23/11) o edital para construção e administração de um hotel categoria 3 estrelas no Aeroporto Internacional Tancredo Neves. O empreendimento será construído numa área de 2.800m², localizada na chamada área de apoio II, que fica em frente ao terminal de passageiros e também é utilizada pelas locadoras de veículos. Haverá ainda uma área na parte comercial do terminal de passageiros, destinada a recepção dos hóspedes.



O edital prevê a construção de um hotel com 200 leitos, que poderá contar com business center, restaurantes, sala de reuniões, entre outras facilidades. A abertura das propostas será no dia 09 de janeiro do próximo ano e o vencedor terá 180 dias para iniciar as obras e um prazo de 18 meses para o término e início das operações. O contrato de administração é de 20 anos.

Outros aeroportos terão hotéis nos mesmos moldes, como é o caso do Galeão, no Rio de Janeiro, cuja obra já está em andamento. A idéia que é os passageiros em conexões ou curta permanência possam se hospedar de forma mais rápida e prática.


Fonte: 
cnfaovivo.blogspot.com.br

1 comentários: