quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Escorpião Pica Passageira Durante Voo Entre Costa Rica e Espanha





Um escorpião picou uma passageira durante um voo entre San Jose, capital da Costa Rica, e Madri, capital da Espanha, fazendo com que o avião da companhia Iberia fosse lacrado na chegada ao aeroporto de Barajas, explicaram na segunda-feira fontes aeroportuárias e da companhia.
O comandante do voo 6316 da Iberia, do dia 22 de novembro, comunicou o ocorrido à torre de controle, que acionou o serviço médico do aeroporto.
Na chegada da aeronave Airbus A340-313X, prefixo EC-LHM, em Madri, os médicos do aeroporto confirmaram que a passageira tinha sido picada no braço direito e, por isso, seria transferida a um hospital da capital espanhola.
A mulher, de nacionalidade suíça, permaneceu em observação até receber alta no dia seguinte, 23 de novembro.

A passageira realizava o trajeto entre San Jose e Madri junto com outras 5 pessoas, que deveriam seguir viagem para Zurique.

Um dos integrantes do grupo permaneceu em Madri para acompanhar a passageira, enquanto os outros 4 viajaram à cidade suíça como o programado.

O avião da companhia Iberia teve que ser lacrado, de acordo com o protocolo que deve ser seguido nesses casos, para que especialistas localizassem o escorpião e desinfetassem a aeronave.

Fontes: EFE via G1 / Desastre Aereos

0 comentários:

Postar um comentário