segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Emirates Voará com 777-300ER Para o Rio de Janeiro




A companhia sediada em Dubai anunciou que vai aumentar sua oferta de assentos para o Rio de Janeiro a partir de 1º de Outubro de 2013, substituindo o atual Boeing 777-200LR pelo 777-300ER. Com  isso, a empresa amplia a oferta de assentos para a Cidade Maravilhosa em 29% na classe econômica e 10% nas classes Executiva e Primeira.
A ação reforça o bom desempenho que a companhia vem tendo nas rotas para o Brasil, em especial a carioca, que tem uma alta taxa de ocupação. Quando a rota foi lançada, era esperada para o primeiro ano uma taxa de ocupação de 80%, porém estima-se que o número esteja bem acima disso, face ao incremento de passageiros destinados a Dubai, que se transformou em um "resort para o mundo", além de outros destinos no Oriente Médio e Ásia, que têm usado a cidade de Dubai como hub.
A empresa já voou com o 777-300 por alguns meses e trocou pelo 777-200 porém, projetando o crescimento da demanda no próximo ano, novamente voará com a aeronave de maior capacidade.
  
Eleita Melhor PRIMEIRA CLASSE e CLASSE EXECUTIVA do mundo
A Emirates, uma das companhias que mais rapidamente crescem no mundo, foi eleita a empresa aérea com a melhor primeira classe e melhor classe executiva do mundo pelos leitores da revista Travel Weekly, mais importante publicação de turismo de negócios dos Estados Unidos.
Essa é a primeira vez que a Emirates ganha um prêmio da Travel Weekly. Os vencedores foram selecionados pelo voto dos leitores e anunciados durante o evento de gala 10th Annual Readers’ Choice Awards, no Plaza Hotel, em Nova York, em 13 de dezembro.
"Acreditamos que nossas classes premium oferecem uma experiência excepcional em termos de produtos e serviços”, disse Matthias Schmid, VP de Vendas para os Estados Unidos. Os passageiros da primeira classe podem aproveitar o luxo das suítes privativas e do spa com ducha a bordo do A380, enquanto quem voa na executiva curte todo conforto das poltronas totalmente reclináveis. As refeições gourmet combinam ingredientes locais, e drinques especiais são servidos no lounge durante todo o voo.
A Emirates ainda oferece aos clientes premium o serviço chauffeur drive, transporte executivo de/para qualquer aeroporto onde opera, além de 30 lounges exclusivos por toda sua rede. Passageiros em todas as classes têm acesso ao premiado sistema de entretenimento de bordo ice, com 1.400 canais de filmes, séries, músicas e jogos.
Desde que foi inaugurada em 1985, a Emirates recebeu 500 prêmios internacionais, incluindo o Air Transport World Airline of the Year Award, em 2011.
A Emirates voa para 128 destinos em 74 países e opera 56 voos por semana entre Dubai e Estados Unidos, com rotas diárias para Houston, Los Angeles, São Francisco, Dallas/Fort Worth, Seattle e Washington D.C. A frequência para Nova York é de duas vezes ao dia – a partir de 1º de janeiro de 2013, os dois voos serão operados com o A380.

Fonte: Via Emirates / Aeroin

0 comentários:

Postar um comentário