sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gol Nega Lançar Empresa na República Dominicana





A Gol nega a informação de que estaria planejando criar uma nova companhia aérea na República Dominicana, conforme relata o site do órgão regulador de aviação civil do país caribenho.
Em nota, a empresa diz apenas que iniciou a venda de passagens para voos regulares para Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Santo Domingo, na República Dominicana. No comunicado, a Gol diz que a informação é "especulação", mas acrescenta que "avalia oportunidades que se encaixem ao seu modelo de negócio" e que sua presença com voos regulares na República Dominicana "gera expectativas".
Embora a Gol diga que a informação é atribuída ao site CH Aviation, o plano de lançar uma empresa é mencionado pelo site do Instituto Dominicano de Aviação Civil (Idac), órgão regulador do país caribenho.
Por telefone, a assessoria de imprensa do Idac confirmou à Agência Estado que a notícia publicada em sua página trata-se de informação oficial. Abaixo, a íntegra do comunicado enviado pela Gol.
"A Gol Linhas Aéreas Inteligentes informa ter anunciado única e exclusivamente o início da venda de passagens para voos regulares a Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Santo Domingo, na República Dominicana.Esta operação terá início no dia 15 de dezembro. Certamente a companhia avalia oportunidades que se encaixem ao seu modelo de negócio, porém a informação atribuída ao site CH Aviation não passa de especulação. A presença da Gol no país, com voos regulares, certamente gera expectativas. Porém, como sempre faz em qualquer ação desta natureza, percorrerá os caminhos habituais e informará oficialmente ao mercado."
Fonte: Exame / Aeroin

0 comentários:

Postar um comentário