quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

IBERIA Terá A330 Operando em Janeiro



Airbus A330

A Iberia apresentou recentemente um Plano de Transformação que procura reduzir as despesas e incrementar a receita, com o fim de ser mais competitiva e recuperar o caminho do lucro. Para aumentar a receita, a Iberia vai colocar em andamento uma nova política comercial que incluirá, entre outros aspectos: melhorias substanciais nos produtos e serviços que oferece e um importante investimento em frota.

O foco do plano é o produto de longa distância: os voos transatlânticos. Em concreto, os aviões da Iberia que voam entre a Europa e a América Latina contarão com uma nova classe Executiva e melhorias na classe Econômica. Os novos Airbus A330 que a companhia adquiriu já contarão com as novas melhorias; o primeiro avião será incorporado à frota da Iberia em janeiro de 2013 e, a partir daí, chegarão outros sete A330. Estes novos aviões emitem 15% menos de CO2 que os atuais. A Iberia também tem opções de incorporar mais oito A330 no futuro.

A nova classe executiva inclui melhorias sobre o produto atual, como uma cama mais longa, um maior grau de privacidade, mais espaço para guardar objetos e maior oferta de entretenimento. A Business Plus conta com poltronas que reclinam totalmente e se transformam em camas, 2,20 metros de espaço entre as fileiras. Para Angel Valdemoros, diretor de vendas Internacionais, declarou: “O importante investimento que vamos realizar nos aviões que operam as rotas de longa distância vai permitir que a Iberia consolide sua liderança entre a Europa e a América Latina, que é chave para nós”. 

Entre as outras melhorias incluídas no plano da Iberia, destacam-se o novo desenho do site, a abertura de novas salas VIP nos aeroportos de Buenos Aires-Ezeiza e Miami, uma nova área de check-in da Executiva no Terminal 4 de Madri-Barajas.


Fonte: Mercados & Eventos / Rota da Aviação no Brasil

0 comentários:

Postar um comentário