quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

TAM Troca Avião e Aumenta Oferta de Assentos Para Miami





A substituição da aeronave utilizada nas rotas para Miami, na Flórida, vai aumentar a oferta da Tam para a cidade norte-americana. A companhia aérea vai colocar o Airbus 330 no lugar do Boeing 767-300 nas rotas que ligam Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Rio de Janeiro a Miami. A mudança aumenta a oferta de assentos dos atuais 205 para 221 lugares, na econômica. Na classe executiva, o aumento é de 30 para 34 poltronas e a primeira classe, inexistente no B 767-300, tem quatro lugares no A-330. 

A novidade também inclui entretenimento individual para os passageiros, com opções de filmes, programação infantil e variados estilos musicais. “Queremos proporcionar mais conforto aos clientes que desejam viajar entre o Brasil e Miami e a entrada das novas aeronaves A-330 significa ser possível transportar mais passageiros sem que haja a perda na qualidade do serviço prestado”, diz o vice-presidente de Operações Internacionais do Grupo Latam, Nelson Shinzato. 

Na rota Rio de Janeiro-Miami, o A-330 foi introduzido ontem. Hoje, a aeronave começa a operar na rota Manaus-Miami e amanhã, dia 19, na rota Brasília-Miami. Na quinta-feira, dia 20, é a vez da rota Belo Horizonte-Miami. De São Paulo, o voo para Miami continua sendo operado com o Boeing 777, com 363 assentos. A Tam conta hoje com 35 frequências semanais do Brasil para Miami. 


Fonte: Panrotas

0 comentários:

Postar um comentário