terça-feira, 8 de janeiro de 2013

AZUL e TRIP Oferecerão Novos Voos Para ALTA FLORESTA, CUIABÁ e SINOP







As companhias Azul e TRIP irão oferecer novos voos para Cuiabá, Sinop e Alta Floresta/MT assim que aprovados pela ANAC. As novas operações têm início previsto para 20 de fevereiro próximo e serão operados pelos jatos Embraer 175, Embraer 190 e ATR 72, com capacidade para 86, 110 e 70 assentos respectivamente. Para os clientes de Alta Floresta haverá maior comodidade e oferta de assentos, já que o novo voo será direto para a capital cuiabana.

Os passageiros de Sinop também se beneficiarão com a inclusão do novo voo, uma vez que ganharão uma nova frequência para Cuiabá, além de uma maior oferta de assentos já que o voo também será operado diretamente, sem escalas. Serão, portanto, três opções de horários distribuídos entre a manhã, tarde e noite para clientes que desejam voar de Sinop para a capital matogrossense. 

E para os passageiros de Cuiabá haverá um aumento de freqüência e uma maior oferta de voos para o interior do Mato Grosso, uma vez que com a implementação do novo voo serão disponibilizadas um total de três frequências para Sinop e duas frequências para Alta Floresta, a partir da capital cuiabana.




Fonte: Revista Flap

0 comentários:

Postar um comentário