terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Delta e Gol Anunciam Novidades no SkyMiles e No Smiles



A Delta e a Gol anunciaram novidades relacionadas à gestão de seus programas de milhagem, o SkyMiles e o Smiles. De acordo com comunicado divulgado há pouco por ambas, as mudanças valem para os clientes Diamond, Platinum e Gold Elite da Delta e incluem prioridade no check-in e no embarque em voos da Gol.

“Da mesma forma, os membros Diamante do Smiles terão acesso a esses mesmos benefícios, através de serviços da Delta Sky Priority. Gol e Delta vão continuar no trabalho de encontrar maneiras de entregar sempre os melhores serviços aos clientes de alto valor”, comentou o vice-presidente para a América Latina e Caribe da Delta, Nicolas Ferri.

Aos clientes SkyMiles nas categorias Diamond, Platinum e Gold Medallion está garantido o acesso às salas Vip da Gol nos aeroportos de Guarulhos (SP) e do Galeão (RJ). “Da mesma forma, os Delta Sky Clubs, em Atlanta, Nova York (JFK) e Detroit estão disponíveis para clientes Smiles Diamante sem nenhum custo”, complementa o vice-presidente do Smiles, Flavio Vargas.

Fonte: PanRotas
Foto: businessreviewbrasil

0 comentários:

Postar um comentário