quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

GJP Vai Operar Hotel em Confins





A GJP Administradora de Hotéis, do empresário Guilherme Paulus, venceu nesta quarta-feira a licitação para construção e operação de um hotel da categoria 3 estrelas no Aeroporto Internacional Tancredo Neves. O valor oferecido foi de 24 milhões de reais por um contrato de 20 anos, que inclui ainda um espaço no terminal de passageiros para balcão de recepção.

O empreendimento, que será erguido em frente ao aeroporto num terreno de 2,8 mil metros quadrados, terá pelo menos 200 leitos e deve contar ainda com outras facilidades como academia, piscina e business center. O prazo para início da obra, conforme edital, é de 180 dias a partir da assinatura do contrato e a conclusão deve acontecer em até 18 meses.

A GJP administra 13 hotéis, localizados em diversos estados do país. Em 2012 ganhou a licitação para a construção de um hotel no Galeão, no Rio de Janeiro, semelhante ao que será construído em Confins. O grupo levou ainda esta semana o contrato para outro hotel e um centro de convenções localizados próximo ao Aeroporto Santos Dumont, também na capital fluminense.

Fonte: Cnf Aovivo


0 comentários:

Postar um comentário