quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Helicóptero se Choca com Guindaste e Cai no Centro de Londres











Um helicóptero de chocou com um guindaste em um edifício e caiu na manhã desta quarta-feira em Vauxhall, área central de Londres, a capital do Reino Unido. Por ora, não há confirmaçaõ de vítimas. A polícia descartou a possibilidade de o incidente ser resultado de um ato terrorista.
A queda ocorreu por volta das 8h locais (6h de Brasília) nas proximidades de uma estação de trem. Imagens da transmissão televisiva mostram uma grande nuvem de fumaça emergindo na região, na qual muitas pessoas circulavam devido ao movimentado horário da manhã.
Segundo a emissora televisiva Sky News, somente o piloto estava a bordo do helicóptero na hora, informação ainda não confirmada pelas autoridades. "Aparentemente um helicóptero colidiu com uma grua no alto de um prédio", limitou-se a dizer a polícia de Londres, afirmando ser cedo para confirmar qualquer casualidade.
O Corpo de Bombeiros da capital britânica assinalou que recebeu várias chamadas de emergência sobre o acidente ocorrido perto do rio Tâmisa, em pleno centro de Londres. Ambulâncias se deslocaram até a região e várias ruas dos arredores foram fechadas.




Fonte: Radar Aeréo

0 comentários:

Postar um comentário