quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AA Pede Voos do Brasil Para Chicago e Los Angeles





Com 111 voos semanais do Brasil para os Estados Unidos, sem contar os próximos ligando Porto Alegre e Curitiba a Miami, a America Airlines quer mais. A empresa apresentou hoje um requerimento ao Departamento de Transportes dos EUA, para voar do Brasil para Chicago e Los Angeles, dois de seus principais voos. A previsão é começar a operar em 2013 (Los Angeles) e 2014 (Chicago). 

"A American está empenhada em expandir sua presença em todo o Brasil para atender a demanda de clientes neste mercado extremamente importante e em crescimento", disse Chuck Schubert, vice-presidente de Planejamento de Rede da American. "Com estas frequências adicionais, passaremos a oferecer mais opções entre o Brasil e os Estados Unidos, possibilitando que nossos passageiros se conectem através da nossa crescente rede global.”

A American atende hoje o Brasil a partir de Miami para Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo; a partir de Nova York JFK para o Rio de Janeiro e São Paulo; e a partir de Dallas/Fort Worth para o Rio de Janeiro e São Paulo.

A American oferece mais de 800 voos semanais para 49 cidades da América Latina, incluindo México, América Central e América do Sul, que foram adicionados este ano.

Recentemente anunciou a fusão com a US Airways (a AA teria 72% da nova companhia) e remodelou sua imagem corporativa. O primeiro avião 777-300ER da empresa, com novo logo e configuração, foi introduzido na ligação São Paulo-Dallas.

Fonte: PanRotas

0 comentários:

Postar um comentário