quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Etihad e Kenya Airways Anunciam Code Share Estratégico





As companhia aérea Etihad amplia significativamente o seu alcance em toda a África com a assinatura de um acordo comercial estratégico com a empresa Kenya Airways. O novo code share complementa o serviço existente entre Nairobi e Abu Dhabi, que oferece aos passageiros, conexões de menos de quatro horas de Abu Dhabi para destinos em todo o Norte e Sudeste da Ásia, Subcontinente Indiano e Austrália. Ao todo serão 27 destinos da companhia aérea africana operados sob o código da Etihad.


Em contrapartida, a Kenya colocará seu código no voo diário da Etihad, de Nairóbi para Abu Dhabi. Além disso, ainda sujeito à aprovação, está prevista a expansão do acordo para mais 32 destinos importantes da rede de rotas global da Etihad. O acordo ainda prevê mais colaboração entre as empresas na aquisição conjunta de serviços de assistência em terra, manutenção de linha e pesada e operações de treinamento e carga.


A Kenya também lançará uma nova frequência, três vezes por semana, entre Nairobi e Abu Dhabi no segundo semestre de 2013. Este serviço dará aos passageiros melhores conexões e maior escolha.

0 comentários:

Postar um comentário