sábado, 9 de fevereiro de 2013

POP Brasil Linhas Aéreas Vem Aí




Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Seguro. Essas são as três cidades já disponíveis na lista de destinos do novíssimo site da POP Brasil Linhas Aéreas (clique na imagem acima para acessá-lo).
Lembra-se do primeiro post que colocamos aqui sobre a POP e que foi recorde de acessos? Pois bem, acertamos uma das cidades em que empresa operaria (Rio), agora falta acertar a aeronave, na época apostamos no Boeing 737 e até fizemos uma brincadeira com o que poderia ser a pintura da empresa (que ficou bem bonita, por sinal), mas dado que o logo mudou, provavelmente vamos errar essa. Não tem problema o que vale é ver o mercado crescendo.
Por fim, observamos que o site ainda está em construção, então vamos acompanhar até que a empresa seja oficialmente lançada, esperamos que para breve. Por hora, observe que no canto inferior esquerdo do site existe menção à WhiteBrasil Airways, também com logo novo.
Como postou nosso amigo Murilo Basseto, a empresa possui razão social POP LINHAS AÉREAS LTDA e registro no MF CNPJ: 14.045838/0001-06, tendo por sede a cidade de Goiânia.
Que venha a POP!



Fonte: Aeroin

0 comentários:

Postar um comentário