Assim
como está fazendo com as consolidadoras, reduzindo o número de empresas com condição
comercial, a Gol anunciou que fará o mesmo com as operadoras. Na semana passada,
já efetuou a primeira mudança: acabou com sua tarifa operadora e agora remunera
de acordo com volume e produtos, por meio de um desconto sobre a tarifa.
“Queremos
estar mais próximos das operadoras, escolher parceiros que invistam conosco
para desenvolver destinos e aquecer o mercado”, disse o diretor comercial da
Gol, Eduardo Bernardes. “Por isso vamos diminuir o número de operadoras para
quem damos condição. Hoje temos 112 no Brasil inteiro, mas já fizemos um
mapeamento e essa quantidade vai diminuir. Queremos que nossos parceiros se
fortaleçam localmente, para que eles invistam mais e participem das estratégias
de mercado com a gente”, acrescentou.
“Não temos uma operadora e por
isso precisamos de parceiros fortes e ativos. Se isso não acontecer, pode ser
que precisemos de uma operadora. Mas não está nos nossos planos. Acredito que
essa mudança nos aproximará dos operadores escolhidos e nossa parceira só vai
aumentar”, finalizou.
A área de operadoras na equipe
comercial da Gol é gerenciada por Roberto Wagner, que também cuida de agências
de viagens. E o atendimento a grupos é coordenado por Adriana Carvalho, da
equipe de Marcus Vinicius da Silveira.
Fonte: Panrotas
0 comentários:
Postar um comentário