sábado, 2 de março de 2013

Gol Acaba Com Tarifa Operadora e Redefine Parceiros




Assim como está fazendo com as consolidadoras, reduzindo o número de empresas com condição comercial, a Gol anunciou que fará o mesmo com as operadoras. Na semana passada, já efetuou a primeira mudança: acabou com sua tarifa operadora e agora remunera de acordo com volume e produtos, por meio de um desconto sobre a tarifa.

“Queremos estar mais próximos das operadoras, escolher parceiros que invistam conosco para desenvolver destinos e aquecer o mercado”, disse o diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes. “Por isso vamos diminuir o número de operadoras para quem damos condição. Hoje temos 112 no Brasil inteiro, mas já fizemos um mapeamento e essa quantidade vai diminuir. Queremos que nossos parceiros se fortaleçam localmente, para que eles invistam mais e participem das estratégias de mercado com a gente”, acrescentou.

“Não temos uma operadora e por isso precisamos de parceiros fortes e ativos. Se isso não acontecer, pode ser que precisemos de uma operadora. Mas não está nos nossos planos. Acredito que essa mudança nos aproximará dos operadores escolhidos e nossa parceira só vai aumentar”, finalizou.

A área de operadoras na equipe comercial da Gol é gerenciada por Roberto Wagner, que também cuida de agências de viagens. E o atendimento a grupos é coordenado por Adriana Carvalho, da equipe de Marcus Vinicius da Silveira.


Fonte: Panrotas

0 comentários:

Postar um comentário