domingo, 31 de março de 2013

Gol Assina Contrato de Manutenção de US$ 440 Milhões




A Gol assinou contrato no valor de US$ 440 milhões com a MTU Maintenance, para manutenção e revisão de turbinas e serviços “on-wing”. Exclusivo e com cinco anos de duração, o contrato foi assinado no início do ano, quando o presidente da divisão de Manutenção Comercial da MTU Aero Engines, Stefan Weingartner, visitou o Brasil. “Estamos muito contentes de acrescentar à nossa carteira de clientes uma das empresas aéreas que mais crescem na América Latina. Esse contrato de manutenção de longo prazo com a Gol é um marco importante para a MTU Maintenance e um sinal de que estamos fortalecendo nossas atividades nos mercados emergentes”, comemorou. 

“Estamos ansiosos por fortalecer, cada vez mais, a nossa parceria com a MTU Maintenance”, disse o vice-presidente Técnico da Gol, Adalberto Bogsan. “A sua tecnologia de manutenção de classe mundial e seus eficientes serviços personalizados nos ajudarão a reduzir significativamente os custos de manutenção de nossas turbinas”, completou. 

Entre as principais competências da MTU Maintenance estão a manutenção, reparo e revisão (MRO), incluindo o pacote Total Engine Care, de todos os motores comerciais do seu portfólio. A empresa desenvolve as suas atividades de reparo de motores comerciais em unidades distribuídas ao redor do globo, expandindo, significativamente os seus negócios nos mercados emergentes. No Brasil, a empresa alemã é representada pela Tropical Serviços de Manutenção. 

0 comentários:

Postar um comentário