terça-feira, 5 de março de 2013

Gol Prossegue Com Demissões de Funcionários da Webjet





A Gol anunciou no último sábado (2) que dará continuidade à demissão de 850 colaboradores que trabalhavam na extinta Webjet. Em dezembro, a 23ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro emitiu uma ordem provisória na qual anulava as demissões e exigia que a aérea apresentasse um plano de reintegração dos funcionários e negociasse a saída dos trabalhadores com os sindicatos.

Em comunicado oficial, a companhia disse que cumpriu a decisão e iniciou o processo de negociação com os sindicatos. De acordo com a empresa, todas as propostas foram rejeitadas, o que a motivou a continuar com os desligamentos do seu quadro. 

Leia abaixo, o comunicado oficial da Gol:

“A Gol Linhas Aéreas Inteligentes informa que a Webjet, após cumprir a decisão judicial de reintegração, em 27 de dezembro de 2012, iniciou o processo de negociação com os sindicatos envolvidos. Por aproximadamente dois meses, a companhia apresentou propostas de negociação, que foram rejeitadas. Tendo exauridas todas as tentativas, a companhia considera as negociações mantidas frustradas e se viu limitada a prosseguir com os desligamentos do seu quadro”.


Fonte: Panrotas

0 comentários:

Postar um comentário