quarta-feira, 13 de março de 2013

Jetairfly (Bélgica) Inicia Operações Com E190




A Jetairfly, subsidiária belga da Tui Travel PLC, recebeu no final de fevereiro o primeiro de dois Embraer190 arrendados da Boc Aviation, empresa de leasing de aviões com base em Cingapura. A aeronave foi entregue durante cerimônia na sede da fabricante, em São José dos Campos (SP). O segundo E190 deve ser entregue durante o primeiro semestre.

Os E190 da Jetairfly são configurados em classe única com 112 assentos. A empresa planeja operar as aeronaves a partir do aeroporto de Bruxelas para vários destinos da rede na Europa, incluindo Faro, em Portugal; Málaga, na Espanha; e Zakynthos, na Grécia.

A Jetairfly é uma companhia aérea belga que foi fundada em novembro de 2003 e iniciou operações em março de 2004. Cresceu até tornar-se a segunda maior companhia aérea do país – transportou mais de 2 milhões de passageiros em 2011. A empresa tem uma frota de 20 aeronaves que são utilizadas em rotas de média e longa distâncias.

A empresa voa para 99 destinos (145 rotas) durante o verão e para 46 destinos (60 rotas) no inverno. Os voos partem de Bruxelas, Ostend, Liège e Charleroi. Site: www.jetairfly.com.


Fonte: Panrotas

0 comentários:

Postar um comentário