domingo, 10 de março de 2013

Juiz de Fora Fica Sem Voos da Azul/Trip Para o Rio de Janeiro


ATR-42

A mudança da malha da Azul/Trip está afetando e muito os passageiros de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Uma decisão já colocada em prática cancelou o voo da cidade para o Santos Dumont, no Rio de janeiro. O último voo foi operado neste domingo (10 de março). A cidade também não terá mais voos nos finais se semana para Belo Horizonte.


A Azul/Trip cancelou o voos que partiam às 17h04 de Juiz de Fora para o Rio que recebia o número 5453, operado pela Trip, e o 5592, que decolava às 18 horas da cidade maravilhosa para a maior cidade da Zona da Mata. Os voo era operado inclusive aos sábados e domingos.


Com o fim do voo entre Juiz de Fora e o Rio de Janeiro, quem for embarcar na Pampulha, em Belo Horizonte, com destino a cidade maravilhosa, terá que ir para Campinas (SP), onde terá que pegar um outro avião. Quem é Juiz de Fora tem dois voos diretos da Azul/Trip para Guarulhos e também no sentido inverso. Esses continuam sem mudança.


A partir de 20 de março, a quantidade de voos diários de segunda à sexta-feira entre Belo Horizonte e Juiz de Fora será reduzida de dois para um. Os voos que atualmente partem às 9h35 e 16 horas da Pampulha para Juiz de Fora deixam de ser operados. O novo partindo da Pampulha será às 15 horas. A boa notícia é que em alguma datas de maio é possível encontrar passagens por R$ 69,90 (trecho) entre as duas cidades.


                       Como são os voos hoje entre Juiz de Fora a Belo Horizonte



De Juiz de Fora para Belo Horizonte deixam de existir os voos que partem às 10h55 e 19h05. O novo horário será às 12h55 a partir de 20 de março. No site da Azul a partir de 23 de março a Azul/Trip não terá voo aos sábados de Juiz de Fora para Pampulha. O último voo nesta frequência será no dia 16 de março.



                        Horários dos voos para Juiz de Fora a partir de 20 de março







Fonte: Tudo em Viagens

0 comentários:

Postar um comentário