segunda-feira, 22 de abril de 2013

Voo Atrasa 5 Horas e Causa Transtorno a Passageiros em Boa Vista


O voo TAM das 4h55 com destino a Manaus decolou com um atraso de 5 horas na manhã deste dia 22 e causou transtornos aos passageiros.
Segundo Marcos Vicente, técnico em segurança prestador de serviços à Petrobrás, os passageiros embarcaram no horário previsto, pouco antes das 4h30, porém ficaram até às 7h da manhã dentro da aeronave. Após esse período as pessoas foram retiradas do avião sem informações concretas acerca da causa do atraso.
Vicente informou ao G1 que a companhia aérea não ofereceu alimentação a ninguém, o que, de acordo com o Guia do Passageiro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), é direito dos passageiros após atraso ou preterição de embarque acima de 2 horas.
"Não quiseram nos deixar sair nem para comprarmos comida com o nosso próprio dinheiro", reclamou.
A assistente administrativa Styphany Barradas informou que os funcionários da TAM não respondiam às perguntas dos passageiros. "Estamos aqui desde a madrugada sem comer. A TAM não respondia nada. Só diziam que estavam resolvendo e nada", reclamou.
De acordo com Barradas, quando os passageiros puderam sair da sala de embarque de volta ao saguão do aeroporto encontraram os restaurantes fechados. "Não nos deixaram sair pra lanchar porque assim nós poderíamos perder nossas passagens", alegou.
O voo por fim decolou às 9h55, contudo, alguns passageiros tiveram de ser remanejados para outros horários.
Ao tentar entrar em contato com a assessoria de imprensa da TAM, o telefone informado ao G1 era de uma montadora de automóveis em São Paulo.
Fonte: G1/RR

0 comentários:

Postar um comentário