quarta-feira, 19 de junho de 2013

​Air Costa da Índia Adquire Três E-Jets

A Embraer S.A. anunciou hoje, durante o 50º Paris Air Show, em Le Bourget, na França, que a Air Costa, da Índia, adquiriu três E-Jets para o lançamento do serviço regular de rotas regionais. Dois EMBRAER 170 foram arrendados junto à ECC Leasing, subsidiária integral da Embraer. A nova operadora também comprou um novo EMBRAER 190, diretamente da Embraer. Esta encomenda já está incluída na carteira de pedidos da Embraer como “cliente não divulgado”.

“Estamos muito satisfeitos que a Air Costa tenha escolhido os E-Jets para suas operações. A aeronave com certeza promoverá uma maior conectividade regional na Índia”, disse John Slattery, Chief Commercial Officer (CCO), Embraer Aviação Comercial. “A Embraer sempre acreditou que o mercado de aviação regional na Índia tem um enorme potencial. Nossos E-Jets são os aviões de tamanho adequado para o serviço entre mercados hoje pouco atendidos e que, na verdade, crescem mais rápido do que os demais.”

“A Air Costa escolheu os E-Jets por sua eficiência e confiabilidade. Nosso plano é ligar mercados pouco atendidos na Índia, com mais voos diretos”, disse o Capitão Babu, CEO da Air Costa. “O E170 e o E190 têm o tamanho e alcance ideais. Podemos acrescentar freqüências e rotas, sem ampliar muito a capacidade, servindo assim localidades com demanda sazonal, bem como mercados secundários.”

A Air Costa vai inicialmente conectar cidades do sul da Índia, como Bangalore, Chennai, Hyderabad e Vijayawada, com cidades de menores no norte e no noroeste do país.

“Os serviços regionais têm um grande potencial na Índia, especialmente porque a economia das cidades do sul está crescendo. Estamos comprometidos com o crescimento no mercado indiano, com adições à nossa frota e lançamento de novas rotas no médio prazo”, disse Ramesh Lingamaneni, Presidente e Diretor-Geral da Air Costa. “Estamos muito satisfeitos com o apoio que a Embraer ofereceu até o momento e esperamos manter uma longa relação, bem-sucedida e mutuamente gratificante.”



Fonte: Embraer

0 comentários:

Postar um comentário