quarta-feira, 12 de março de 2014

Alerta de segurança – A Boeing Informou Ter Emitido Um Alerta de Segurança em Junho do Ano Passado Sobre as Aeronaves Modelo 777


A Boeing informou ter emitido um alerta de segurança em junho do ano passado sobre as aeronaves modelo 777, dizendo às companhias aéreas que era necessário atentar para rachaduras na fuselagem em torno das antenas de satélite das aeronaves. A Agência Federal de Aviação (FAA, em inglês) dos Estados Unidos determinou que os reparos fossem feitos em todos os aviões do modelo. Questionada sobre a possibilidade de os danos terem provocado um acidente com o avião da Malaysia Airlines, a fabricante informou que o modelo 777-200ER que está desaparecido não apresentava a antena anexada à fuselagem e não foi citado na ordem expedida pela FAA.

O voo MH370 transportava 239 pessoas, sendo 227 passageiros, incluindo dois menores de idade, e doze tripulantes. Pessoas de várias nacionalidades estavam a bordo, a maioria chineses (154 pessoas), e também malaios, indonésios, australianos, franceses, americanos, canadenses, russos, ucranianos e iranianos - estes embarcaram com passaportes roubados.





Fonte: Veja

0 comentários:

Postar um comentário