A partir de 29 de março, a rota diária entre Frankfurt e
São Paulo da Lufthansa vai ser servida com o novo Boeing 747-8, o sucessor do
Boeing 747-400. A troca pela nova aeronave acontece antes do início da Copa do
Mundo, ou seja, a tempo de oferecer aos fanáticos por futebol a chance de
experimentar o máximo em conforto na viagem para o Brasil com a Lufthansa.
Na premiada First Class, na parte da frente da aeronave,
os passageiros terão a oportunidade de experimentar um serviço extremamente
personalizado juntamente com uma grande variedade de bebidas e comidas de alto
padrão. Cada um dos oito assentos da First Class reclina totalmente e se
transforma em uma cama de 2,07 metros de comprimento e 80 centímetros de
largura, proporcionando um profundo e relaxante sono. A nova Business Class
oferece aos passageiros máximo conforto. Ao apertar um botão, os assentos viram
camas totalmente horizontais com 1,98 metros de comprimento. Telas de 15
polegadas oferecem um amplo leque de opções de entretenimento individual. Os
assentos da Classe Econômica também fora m aperfeiçoados para garantir uma
experiência de viagem confortável com telas individuais e programação on
demand.
Este é o décimo primeiro Boeing 747-8 dos 19 encomendados
pela Lufthansa a integrar a frota. A nova aeronave vem com alguns ganhos
significativos em termos de eficiência ambiental: os motores Gent GEnx-2B
consomem menos querosene e atingem um ganho de 15% em eficiência e redução das
emissões de CO2 por passageiro. Adicionalmente, as emissões de ruídos são 30%
menores.
Com 76,3 metros, o Boeing 747-8 é 5,6 metros mais
compridos que o Boeing 747-400, o modelo anterior. O novo Jumbo da Lufthansa
tem capacidade para 386 passageiros, com oito assentos na First Class, 80 na
Business Class e 298 na Econômica. A rota entre o Aeroporto de Frankfurt, na
Alemanha, e São Paulo (Guarulhos) é a décima primeira a receber a nova
aeronave.
Ao todo, a Lufthansa oferece três voos diários entre o
Brasil e a Europa. Do Rio de Janeiro, a companhia aérea também oferece voos
para Frankfurt, todos os dias, e de São Paulo, além do voo para Frankfurt,
também oferece voo diário para Munique, o outro centro de distribuição da
companhia. A SWISS, que é parte do Grupo Lufthansa, também oferece voos diários
entre São Paulo e Zurique. Mais informações sobre o Boeing 747-8 podem ser
encontradas em http://747-8.lufthansa.com/
Fonte: Aeroin
0 comentários:
Postar um comentário