Conhecida e
reconhecida pela cor laranja, a Gol Linhas Aéreas inteligentes ficará rosa
durante o mês de outubro. A mudança ocorre para fortalecer a mensagem de
prevenção e conscientização do câncer de mama. Pelo terceiro ano consecutivo, a
companhia realizará ações que apoiam o combate à doença, em parceria com a
associação Américas Amigas. Nesta edição, o foco será a interação com clientes
e colaboradores, em diversas frentes da empresa, com a intenção de engajar
esses públicos na campanha ''Outubro Rosa''.
A tradicional
adesivagem de aeronaves com a fita rosa, o símbolo da causa, estará este ano
nos três aviões que trazem a nova identidade visual da aérea, de hoje até o dia
31 de outubro. Todos os voos domésticos e internacionais também contarão com
uma mensagem especial da tripulação aos clientes, enfatizando a causa. Em
especial, no dia 6 de outubro, Barbara Sobel, fundadora da organização Américas
Amigas, participará de um voo na rota Rio-São Paulo e fará um speech a todos
que estiverem a bordo reforçando a mensagem e conscientização das mulheres.
Além disso, os principais meios de acesso e comunicação estarão com a cor do projeto. A capa e a tarja lateral da revista de bordo serão alteradas para o rosa, assim como a “Gal”, personagem responsável pelo atendimento virtual no site da companhia. A mudança também estará presente nos principais canais digitais como as redes sociais - Facebook, Google+, Twitter e Instagram. A partir de hoje, também, mulheres - compradoras e/ou passageiras, que tenham o aplicativo Gol instalado e logado em seu smartphone, poderão receber um alerta da campanha diretamente na tela do celular (IOS e Android).
Os clientes que
frequentam as salas VIPs da companhia em Guarulhos (SP) e no RIOGaleão (RJ)
terão à disposição, durante o mês, uma ampla diversidade de produtos rosas,
como mousse de morango com suspiros, cupcake com butter cream rosado, pão de
beterraba com queijo estepe, bicho de pé e espumante rosé.
A empresa também
estimula o engajamento interno com ações como exames de mamografia oferecidos
de forma gratuita às colaboradoras e o Dia Rosa, quando todos os colaboradores
que não utilizam uniformes serão convidados a vestir rosa em apoio à
causa.
Fonte: CNF Ao Vivo!
0 comentários:
Postar um comentário