segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AIR FRANCE Investe na Satisfação do Passageiro






A COMPANHIA AÉREA AIR FRANCE ANUNCIOU O INVESTIMENTO DE MILHÕES DE EUROS PARA REPOSICIONAR SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS. NA SUA MALHA DE LONGA DISTÂNCIA, A EMPRESA IRÁ RENOVAR SUAS CABINES DA PRIMEIRA CLASSE E EXECUTIVA DAS AERONAVES BOEING 777 A PARTIR DE 2014 E COM ISSO, TORNAR SUA FROTA REFERÊNCIA EM CONFORTO, SERVIÇO E GASTRONOMIA. 
A AIR FRANCE PROCUROU ENVOLVER SEUS CLIENTES NO PROCESSO DE DEFINIÇÃO DE SERVIÇOS FUTUROS. DURANTE VÁRIAS SEMANAS, VIAJANTES FREQUENTES FORAM QUESTIONADOS SOBRE SUAS EXPECTATIVAS E OPINIÕES PARA DETERMINAR AS PRINCIPAIS LINHAS DE UM POSICIONAMENTO MAIS SOFISTICADO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA EMPRESA. A PARTIR DO PRÓXIMO INVERNO EUROPEU, A AIR FRANCE VAI OFERECER AOS VIAJANTES DA CLASSE EXECUTIVA DOS VOOS DE MÉDIA DISTÂNCIA UMA EXPERIÊNCIA DE REFEIÇÃO COMPLETAMENTE REDESENHADA E INSPIRADA NA DOS VOOS DE LONGA DE DISTANCIA, OFERECENDO MAIS FLEXIBILIDADE E ATENÇÃO AOS PASSAGEIROS DAS CLASSES EXECUTIVA E ECONÔMICA PREMIUM. 
EM INICIATIVA INÉDITA, A AIR FRANCE OFERECERÁ O SERVIÇO DE DOWNLOAD E ARMAZENAMENTO DE JORNAIS E REVISTAS DO DIA PARA TABLETS OU SMARTPHONES ANTES DO VOO. ALÉM DISSO, TODOS OS CLIENTES SE BENEFICIARÃO CADA VEZ MAIS DOS SERVIÇOS “À LA CARTE” E DE MAIS AUTONOMIA, AO LONGO DA SUA VIAGEM.




Fonte : Revista Flap / rotadaaviacaonobrasil.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário