quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Domestica e a Passageira 20 Milhoes Da Azul





A DOMÉSTICA VERA LÚCIA GONÇALVES DA SILVA, DE 46 ANOS, É A PASSAGEIRA NÚMERO 20 MILHÕES DA AZUL LINHAS AÉREAS. ELA FOI SURPREENDIDA HÁ POUCO QUANDO EMBARCAVA DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS, EM CAMPINAS (SP), PARA RECIFE, ONDE VISITARÁ A MÃE. ELA DEMOROU UM POUCO PARA ENTENDER O QUE ESTAVA ACONTECENDO. O CEO E O PRESIDENTE DO CONSELHO DA HOLDING AZUL-TRIP, DAVID NEELEMAN, E O AGORA COO DA COMPANHIA, JOSÉ MÁRIO CAPRIOLI, LHE DERAM A NOTÍCIA. “UM ANO DE PASSAGEM DE GRAÇA... NOSSA! QUE ÓTIMO”, DISSE. 
ATÉ AQUELE MOMENTO, QUANDO ESTAVA PRONTA PARA SER A PRÓXIMA DO CHECK-IN, VERA E OS PASSAGEIROS QUE CIRCULAVAM POR VIRACOPOS SE DIVERTIAM COM O “DESFILE” DA BANDA QUE EXECUTAVA A MÚSICA “LOVES IN THE AIR” TENDO A FRENTE OS EXECUTIVOS DA AZUL.
O DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E MARCA DA COMPANHIA, GIANFRANCO BETING, CAPITANEAVA OS FUNCIONÁRIOS DA AZUL QUE DISTRIBUÍAM FLORES PELO TERMINAL. TODOS COM VISUAL HIPPIE E O TEMA “O AMOR ESTÁ NO AR”, QUE SURPREENDEU ATÉ NEELEMAN. “É O AMOR NO SENTIDO DE RETRIBUIR TODO O CARINHO DOS PASSAGEIROS PELA COMPANHIA QUE ATINGE 20 MILHÕES DE PASSAGEIROS EM TEMPO RECORDE”, EXPLICOU CAPRIOLI.



AUMENTO 
NEELEMAN E CAPRIOLI FALARAM QUE A NOVA EMPRESA, RESULTANTE DA UNIÃO ENTRE A AZUL LINHAS AÉREAS E ATRIP LINHAS AÉREAS, APÓS APROVAÇÃO DAS AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS, CONTRIBUIRÁ PARA TORNAR AS OPERAÇÕES MAIS EFICIENTES EVITANDO A MAJORAÇÃO DO PREÇO DOS BILHETES AÉREOS. “O CUSTO BRASIL É MUITO ELEVADO. É UM DESAFIO MANTER OS PREÇOS. SE AUMENTARMOS CAI A DEMANDA E NÃO PODEMOS CRESCER CONFORME O DESEJADO”, EXPLICAM. 
EM 20 DE SETEMBRO, COM O INÍCIO DAS OPERAÇÕES EM BARREIRAS (BA), A AZUL PASSARÁ A ATENDER 100 CIDADES BRASILEIRAS. “É UM MOMENTO HISTÓRICO PARA A AVIAÇÃO NACIONAL, MAS A EXPECTATIVA É CHEGARMOS A 120 CIDADES ATENDIDAS”, SALIENTOU CAPRIOLI. HOJE, AS EMPRESAS TÊM JUNTAS, 840 VOOS. 

0 comentários:

Postar um comentário