quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

JetBlue Direciona Foco Para a América do Sul, Manaus e Recife Estão nos Planos




A companhia de baixa tarifa americana JetBlue Airways está vendo oportunidades na América do Sul, com destinos no Brasil, Equador e Venezuela, em consideração após o tremendo sucesso de seus voos para o Caribe e, mais recentemente, para a Colombia. Embora talvez seja melhor conhecida por suas operações em seus hubs principais como Nova Iorque e Boston, a empresa é também a maior operadora da República Dominicana. 
No ano passado, a companhia abriu suas asas ainda mais, com a introdução de voos para Cartagena e Bogotá, na Colômbia e já tem confirmado o início dos voos para Medellin (também na Colômbia) e San Jose (Costa Rica) para Junho de 2013, ambos a partir de Fort Lauderdale. O diretor de planejamento de rotas, John Checketts, acredita que ainda há muito espaço para crescimento nessas rotas para a América do Sul.
"Nossa rota para Cartagena poderia ser apenas um novo destino em nossa rede, mas já está excedendo todas nossas expectativas inicias e as reservas estão fortes", disse Checketts. "Estamos confiantes no mercado já que combina com nosso modelo de negócios e temos condições de trabalhar conforme os interesses locais a fim de maximizar as oportunidades para a rota. Estamos começando a ver tráfego de passageiros originados na Colômbia, inclusive".
Seguindo esse sucesso, o próximo passo é provavelmente olhar além e crescer no mercado latino-americano, rumo ao sul. "Há provavelmente quatro ou cinco mercados-chave nessa região do mundo". O Brasil obviamente é de grande interesse e Manaus e Recife seriam nossas opções, enquanto que o Equador e Venezuela também são possíveis mercados, assim como toda a América Central". 


Fonte: Aeroin

0 comentários:

Postar um comentário