quinta-feira, 6 de junho de 2013

Governo Vai Avaliar Satisfação de Estrangeiros Com Aeroportos do País


O governo federal vai colher a opinião de turistas estrangeiros sobre os aeroportos do Brasil e, depois de verificar os resultados, vai dar um selo de qualidade aos que forem mais bem avaliados.

A pesquisa será realizada pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e pela SAC (Secretaria de Aviação Civil) entre os dias 5 de junho e 5 de julho – período que vai englobar a Copa das Confederações, que ocorre de 15 a 30 de junho.
A pesquisa será realizada em sete aeroportos: Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Confins (MG), Guararapes (PE), Salvador (BA) e Pinto Martins (CE).
Aqueles que receberem melhor avaliação ganharão o selo, batizado de prêmio Boa Viagem.
O prêmio será dividido em várias categorias. Entre elas, conforto, acesso (via transporte público, ruas, rodovias e estacionamentos), check-in (avaliação de filas, atendimento, balcões eletrônicos) e restituição de bagagens. Também será escolhido o melhor aeroporto e os funcionários de destaque.
O objetivo do governo, segundo a Embratur, é ter informações sobre a satisfação dos usuários dos aeroportos em um período de grande movimentação.


Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário