Mais do que uma importante causa, a campanha
Outubro Rosa é um compromisso da companhia aérea Azul com as mulheres
brasileiras. Chegando a sua quarta edição em 2013, ela percorre o Brasil
durante todo o mês de outubro, levando uma relevante mensagem sobre a
importância de um diagnóstico precoce e tratamento qualificado de uma das
doenças que mais acomete mulheres em todo o mundo: o câncer de mama Em
parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de
Apoio à Saúde da Mama), Embraer, Fini e Aeroportos Brasil – Viracopos, a Azul
está promovendo uma série de ações de conscientização sobre a doença, que vão
desde speechs informativos a bordo de todas as aeronaves da companhia até a
utilização de caixas com a cor símbolo da campanha nas unidades da Azul
Cargo.
Para marcar essa edição da campanha,
a empresa batizou uma de suas aeronaves cor de rosa, um turboélice ATR
72-600, com o nome “Céu Azul e Rosa”.
Fonte: Revista Flap
0 comentários:
Postar um comentário