sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tam Cargo Inaugura Novo Terminal de Cargas em Manaus-AM

Unidade de cargas do Grupo Latam Airlines no Brasil, iniciou operações no seu novo terminal de Cargas (Teca), em Manaus. Com 13 mil metros quadrados, dos quais cinco mil de área construída, é o maior terminal de cargas da companhia no Brasil. Manaus é um dos mais importantes polos de produção nos mais diversos segmentos e tem importância fundamental para as operações daTam Cargo. 


Segundo o diretor executivo da Tam Cargo, Pablo Navarrete, o novo terminal doméstico é parte de um plano de investimento de US$ 20 milhões feito pelo Grupo Latam na infraestrutura de seus terminais em todo o Brasil e unificará as cargas transportadas em voos de passageiros e em cargueiros da companhia. “Estamos vivendo este mês um marco histórico. Esse investimento demonstra nosso compromisso de melhorar a infraestrutura no Brasil e entregar um serviço de excelência aos clientes”, afirmou Navarrete.

A estrutura conta com armazém 100% verticalizado, 2,6 mil posições de estocagem, sistema exclusivo de armazenagem e identificação de cargas, câmara fria para acondicionamento de perecíveis e um amplo estacionamento, com vaga para 70 veículos de pequeno, médio e grande porte. Os clientes da TamCargo também terão à disposição uma área para recebimento de grandes lotes (full pallet), 20 pontos de atendimento ao cliente, dos quais 14 docas e seis posições distribuídas em duas rampas.





Fonte: Panrotas


0 comentários:

Postar um comentário