segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Infraero Adota Plano de Ação Para 63 Aeroportos na Alta Temporada

A Infraero já adotou o plano de ação para a movimentação da alta temporada até o final de janeiro de 2014. Para o período, o fluxo estimado de passageiros nos 63 terminais administrados pela empresa é de 26,27 milhões de pessoas, um crescimento de 2,42% em relação aos 25,65 milhões atendidos na alta temporada do ano passado. 



O planejamento envolve o reforço das atividades operacionais, de atendimento direto ao público e de manutenção e limpeza. Além disso, funcionários circularão pelos saguões e áreas públicas para orientar passageiros e usuários. Nos balcões de informação, as equipes estão preparadas para auxiliar os viajantes em questionamentos sobre voos, serviços disponíveis no aeroporto e dados gerais. Outra facilidade é o aplicativo Voos Online, agora também disponível para usuários de PCs/tablets Windows 8.1 e Windows Phone 8. 

O programa permite ao usuário consultar a situação dos voos em 55 aeroportos brasileiros e também acessar o Guia do Passageiro. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente no portal www.infraero.gov.br. A versão para Windows 8 está disponível, também gratuitamente, na loja Microsoft Store.


Fonte: Revista Flap 

0 comentários:

Postar um comentário