segunda-feira, 10 de março de 2014

Aviso de ''Possível Ataque Terrorista Contra China'' Foi Recebida Por Taiwan Dias Antes do Desaparecimento doVoo da Malaysia Airlines


Taiwan: Chefe de espionagem revelou nesta segunda-feira que as autoridades de segurança receberam uma advertência de possíveis ataques terroristas contra a China.

Chefe de Segurança Nacional Bureau Tsai De- sheng disse a um comitê legislativo nesta (10) segunda-feira que a agência havia passado um aviso de ataques planejados no aeroporto de Pequim e sistema de metrô da cidade para as autoridades chinesas , após recebê-la em 4 de março .


Um ataque terrorista na estação de comboio Kunming deixou dezenas de mortos em 1 de março

Ele disse que as autoridades de aviação de Taiwan passou depois rapidamente as informações para autoridades do continente . Ele disse que havia pouca conexão entre o ataque e o vôo Malaysia Airlines .

Um oficial China Airlines no domingo disse que o alerta foi através de um telefonema de um homem que alegava trabalhar para uma organização anti-terrorista na França.

O homem falou pela primeira vez em francês, mas mudou para mandarim com sotaque cantonês depois de saber que telefonista da CAL não conseguia entendê-lo .

China Airlines na segunda-feira confirmou que uma chamada foi recebida em 4 de março e disse informações recebidas tinha sido passado para Autoridade de Aviação Civil de Taiwan e da aviação da polícia .

Presidente de Taiwan, Ma Ying-jeou na segunda-feira que instruiu o Ministério da Defesa novas aeronaves para expedição de busca ao voo mh370, que desapareceu junto com 227 passageiros e 12 membros da tripulação ao largo da costa do Vietnã.

Aviões militares de Taiwan e navais , bem como embarcações da guarda costeira em missões de patrulha ao redor das águas no Mar da China do Sul foram convidados para procurar qualquer destroços ou possíveis sobreviventes em linha com preocupação humanitária , Garfie Li, porta-voz do escritório de Ma disse na segunda-feira .



''Não há nenhuma indicação de que o alerta foi ligado ao desaparecimento de Malaysia Airlines vôo MH370'', que desapareceu do radar na madrugada de sábado, 8 de marco.

Separadamente, em 3 de março ''China Airlines'' circulou um folhetos notificando sobre a segurança da aviação para todos os funcionários, alertando para um "risco significativo de ataques terroristas e ações militares contra a aviação", um porta-voz chines confirmou hoje .

A porta-voz disse que o aviso foi emitido na sequência dos ataques 01 de março Kunming estação de comboio no qual 29 civis foram agredidos até a morte por furiosos knifemen.

Instruindo todos os funcionários para "realizar suas responsabilidades de segurança em conformidade", acrescentando que Todos os funcionários na China continental por favor esteja ciente de suas segurança individual."

O porta-voz disse que, apesar de alertas de segurança foram distribuídos ao longo do tempo , eles não são emitidos automaticamente durante eventos de alto nível, tais como as reuniões em curso do Congresso Nacional do Povo, em Pequim.

O mais recente desenvolvimento vem como a investigação sobre a situação dos Malaysian Airlines MH370 vôo continua. O avião , transportando 239 passageiros e tripulantes , ainda não foi localizado .

Conforme uma pesquisa para o avião continuou na segunda-feira , um oficial de alta patente da Malásia disse seqüestro não pode ser descartado como uma possível explicação para o desaparecimento .

Diretor - geral do Departamento de Aviação Civil da Malásia , Azharuddin Abdul Rahman, disse que todas as possibilidades estão sendo investigadas , mas acrescentou que, apesar de relatos de que os restos foram descobertos por uma equipe de pesquisa vietnamita, as autoridades do país não tinha sido capaz de confirmar qualquer avistamento positivo.



Traduzido via Google Translate

0 comentários:

Postar um comentário