quarta-feira, 5 de março de 2014

Campanha Um Voo Contra o Cancêr Tenta Atrair Companhias Aéreas Para Barretos

A pista é enorme. O Hospital é referência.  Só falta o avião! Essa é uma das frases da campanha lançada para convencer uma das companhias aérea do país a lançar voos em Barretos (SP), onde fica o Hospital do Câncer, o maior e mais avançado do Brasil. Por dia são atendidos quatro mil pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).



                

Na página criada pelos colaboradores da campanha “Voo contra o Câncer”  o hospital você pode enviar uma frase para as companhias TAM, Gol, Avianca,  Azul, Passaredo e Sete Linhas Aéreas. A campanha já teve o apoio de quase três mil internautas. O ator Reinaldo Gianecchini e a apresentadora Ana Maria Braga que já enfrentaram o câncer estão apoiando a campanha.

“Rápidos, cômodos e seguros, os aviões são usados em viagens a lazer, para visitar parentes, fazer compras, reencontrar os amigos. Mas poderiam ser utilizados por um motivo ainda mais especial: salvar vidas. Pessoas que viajam horas e até dias para terem acesso ao que há de mais moderno em tratamento no mundo. Sendo que, a apenas 8 km do hospital, existe um aeroporto prontinho, com uma pista maior do que a do Santos Dumont (RJ), só que sem voos comerciais”, diz o trecho da campanha.



Fonte: Tudo em Viagem

0 comentários:

Postar um comentário