quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Voos Diretos da Companhia Azul de Divinópolis Para Campinas Serão Iniciados em 2 de Fevereiro


Os voos da Azul em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas, serão iniciados no dia 2 de fevereiro de 2015. A companhia vai oferecer um horário para Campinas, principal centro de distribuição de voos da Azul. A nova frequência já está sendo analisada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A venda das passagens deve começar nos próximos dias. Os voos serão operados pelo ATR-72, com 70 lugares. A Azul oferece ônibus de graça de Campinas para a capital paulista a cada meia hora.


A intenção da Azul era iniciar os voos em novembro deste ano, mas a companhia foi obrigada a adiar os seus planos por causa do atraso nas obras no Aeroporto de Divinópolis, localizado a 3 quilômetros da cidade. A conclusão das obras está prevista para 20 de dezembro. Técnicos da Anac farão uma nova vistoria no terminal, última etapa para a aprovação dos voos.


O terminal ganhou sala de desembarque e de embarque. Por exigência da Anac, as duas salas tiveram que ser separadas. Também foi construído área de check-ín. Uma empresa privada que oferece bombeiros civis foi contratada. Equipamentos de combater a incêndio, entre eles um caminhão, serão fornecidos pela empresa. O aeroporto também ganhou uma sala e um rádio para facilitar a comunicação com as aeronaves, além de um aparelho de raio x e um detector de metal.

Confira os Horários dos Voos

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Campinas
12h40
Divinópolis
14h10
Domingo a sexta
Divinópolis
14h35
Campinas
16h05
Domingo a sexta



Fonte: Tudo em Viagem

0 comentários:

Postar um comentário