quarta-feira, 20 de maio de 2015

Após Duas Panes na Decolagem, Passageiros de Voo da Azul São Reacomodados em Outro Voo em Montes Claros

Passageiros do voo AD-5081 dai companhia Azul Linhas Aéreas, que sairia do aeroporto de Montes Claros-MG por volta das 17h00, com destino ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins), região metropolitana de Belo Horizonte, passaram por momentos de tensão nesta terça feira (20) após a aeronave Embraer ERJ-190 prefixo PR-AZE, em que eles estavam sofrer problemas técnicos forçando o piloto aborta a decolagem e retorna ao pátio para realizar a verificação e manutenção da aeronave.
Na segunda tentativa de decolagem por volta das 19h30min, de acordo com relatos dos passageiros que estavam no voo, às luzes da aeronave se apagaram de repente quando a aeronave prosseguia para segunda tentativa de decolagem, segundo os relatos dos passageiros o comandante da aeronave explicou que os passageiros deveriam desembarcar definitivamente da aeronave e que o voo havia sido cancelado, relatou os passageiros.


Solução:

Os passageiros foram reacomodados em outra aeronave que chegou por volta das 23h05min cumprindo o voo AD-5028, que decolou logo em seguida por volta das 23h40min com os passageiros que optaram por embarca ainda hoje para Confins.
A segunda opção apresentada pela companhia aérea seria a locação de um ônibus de viagem que levariam os passageiros até a cidade de Belo Horizonte.
A Terceira Opção apresentada pela companhia seria para aqueles passageiros que optarem em não embarcarem hoje de avião para confins, só poderiam embarca na próxima quinta feira (21) devido a falta de disponibilidades de assentos em seus voos nesta quarta feira.


Nota Oficial da Companhia Azul Linhas Aéreas:



Confirmamos que houve um problema técnico em  uma de nossas aeronaves Embraer lamentamos profundamente o ocorrido, ressaltamos que ações como essa são necessárias para a segurança dos nossos voos e de nossos clientes. "Ressaltamos que nossos Clientes estão recebendo toda a assistência necessária de acordo com a resolução 141 de 9 de março de 2010, da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).


Vídeo Mostra Passageiros Passageiros Apreensivos no Balcão da Companhia:




Fonte: O Tempo

0 comentários:

Postar um comentário