segunda-feira, 11 de maio de 2015

Edelweiss Confirma Voos Para o Brasil


A suíça Edelweiss confirmou que passará a operar um novo voo non-stop entre Zurique e o Rio de Janeiro, duas vezes por semana, a partir do próximo ano.
Os voos serão às segundas-feiras e sexta-feiras, durante todo o ano. A empresa vai operar na rota com os Airbus A330-300, oferecendo uma cabine long-haul totalmente nova. A business class é equipada com 27 assentos com reclinação horizontal e um novo sistema de entretenimento de bordo que inclui telas de 16 polegadas. A companhia terá nos voos para o Brasil a nova economy max, que oferece aos passageiros 15 cm a mais de espaço para as pernas, e algumas de amenidades para tornar o voo confortável. A classe econômica da Edelweiss foi também recentemente remodelada com novos assentos e sistema de entretenimento individual que inclui telas Touch Screen.
“Estamos muito empolgados em aicionar o Rio de Janeiro como nosso primeiro destino regular na América do Sul em nossas rotas”, disse o CEO da Edelweiss, Bernd Bauer.
A Edelweiss faz parte do grupo Lufthansa, tendo como coirmã a Swiss International Air Lines, que voa para o Brasil desde o fim das operações da Swissair, em 2001.


Fonte: Aeromagzine

0 comentários:

Postar um comentário