sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Avião da Polícia Militar Faz Pouso Forçado em Januária

Por volta das 16:30 de ontem (11/08), a aeronave Pégasus 15, avião Cessna 210 Centurion da Polícia Militar de Minas Gerais, matrícula PR-COB, sofreu um incidente grave no aeroporto de Januaria. O avião estava com sua situação normal de aerovagabilidade.
O avião procedia do aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte, com destino a Januária (SNJN), trasladando uma servidora da Secretaria do Meio Ambiente de Minas – SEMAD que iria realizar monitoramento ambiental em Januária.
A aeronave pousou com o trem de pouso recolhido. Os pilotos (Cap Rigotti e Cap Martins), assim como uma servidora da SEMAD, se encontram bem e sem qualquer lesão. A aeronave sofreu danos na parte inferior e nas hélices. Todos os procedimentos estão sendo adotados para suporte a equipe, assim como as medidas administrativas.
O Comandante do 3º BPM e o Comandante do 2 pelotão do 7º Batalhão de Bombeiro estiveram no local prestando apoio. A perícia e a seguradora foram acionadas.
O Comandante do Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo, Ten Cel PM Rodrigo Sousa Rodrigues, disse que todo apoio está sendo dado a tripulação e todos passam bem. Maiores esclarecimentos serão prestados no decorrer das investigações realizadas pelo CENIPA e pela Polícia.

Fonte: Piloto Policial

0 comentários:

Postar um comentário