Etihad Airways apresentou durante o roll-out
de seu primeiro Airbus A380 sua nova programação visual. A nova pintura
batizada de "Facetas de Abu Dhabi" é inspirada nas paisagens
desérticas do país e na moderna arquitetura de Abu Dhabi.
“Apenas alguns meses atrás Etihad Airways
revelou os novos interiores de cabine dos nosso A380 e agora estamos orgulhosos
de mostrar ao mundo como este avião vai ficar do lado de fora”, disse James
Hogan, CEO da Etihad em um comunicado. “A nova identidade marcante mantém nosso
compromisso com a quebra de convenções e de fazer as coisas de forma diferente”
completou.
A nova identidade corporativa foi criada pelo
escritório de design Landor Associates, que tem como clientes empresas como
FedEx, Austrian Airlines, Jet Airways, Cathay Pacific, S7, entre outras. A
empresa também foi responsável pela criação da pintura da Varig, apresentada em
1996.
O Boeing 787, que será entregue amanhã (27)
também ostentará o novo padrão de pintura. A empresa espera concluir a mudança
na pintura em toda a frota até meados de 2017.
Fonte: Aeromagazine
0 comentários:
Postar um comentário