quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Azul comemora 1 milhão de passageiros com três anos de operações em BH




A Azul comemorou na última sexta-feira, dia 10, seu terceiro aniversário em Confins, Belo Horizonte. Desde 2009, o segundo hub da companhia já transportou mais de um milhão de Clientes de e para a cidade mineira, com uma média de 145 mil Clientes por mês. Para comemorar esta data, a Azul está com tarifas a partir de R$ 49,90 o trecho, encontradas em todos os canais de venda da companhia. 

“Minas Gerais tem extrema importância para as operações da Azul, em especial Belo Horizonte-Confins, que é o nosso segundo hub, no qual o Cliente consegue se conectar a 17 destinos oferecidos pela companhia. Esperamos crescer ainda mais para atender da melhor forma os nossos Clientes mineiros, reforçando o nosso compromisso de estar cada vez mais atuando no estado”, explica o vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul, Paulo Nascimento.

Com média de 170 mil Clientes transportados por mês, a companhia registrou o crescimento de 40% no estado entre o primeiro semestre deste ano e o segundo de 2011. Isso se deve, principalmente, à chegada da companhia em Uberlândia, Juiz de Fora, Ipatinga, Montes Claros e Uberaba. “Esses mineiros experimentaram nosso serviço e gostaram”, completa Paulo Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário