sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Brigas de comissárias de voo da American Eagle provoca 4 horas de atraso no aeroporto JFK


Um voo da American Eagle no aeroporto Kennedy atrasou cerca de quatro horas após duas comissárias de bordo entrar em uma briga verbal no avião, forçando a tripulação do cockpit parar o avião e voltar para o portão, disse os passageiros.
O voo American Eagle 3823 destino Washington, DC, estava programado para deixar Nova York em 03h10min quarta-feira. O avião começou a rolar, quando duas
 comissárias de bordo começaram a discutir, disseram testemunhas.
Ela agrediu demais a tripulação do cockpit foi alertado, e eles finalmente tomou a decisão de virar o 0avião e voltar para o portão.
"Fomos informados que iríamos voltar para o portão porque as comissárias de bordo não poderia trabalhar uma com a outra", disse o passageiro Dan Alexander.
"Acho que é difícil acreditar que comissários de bordo não poderia trabalhar um com o outro por uma hora", acrescentou, observando o tempo de voo aproximado de Nova York para Washington.
Os passageiros tiveram que esperar cerca de quatro horas, enquanto a companhia aérea procurou uma tripulação de substituição. Quando eles finalmente desembarcaram em Washington, os passageiros ainda estavam irritados.
"Foi incrível, totalmente inacreditável que não havia profissionalismo tão pouco entre essas mulheres", disse Marge Lopez.
Karen Grantham disse que era "ridícula” a atitude das comissárias de bordo.
"Alguém não ensinam bom atendimento ao cliente mais?”, perguntou ela. "Você tem que ser casca-grossa de estar a serviço do cliente. Isso só acontece você não pode deixar que isso obtivesse o melhor de você."
Um porta-voz da companhia aérea disse à NBC News que as duas comissárias de bordo terá uma reunião com a empresa na quinta-feira para determinar o que vai acontecer a seguir.
Um comunicado da empresa, enviado à NBC News, disse: "Houve um desentendimento entre as comissárias do voo na tarde de quarta antes da partida do voo 3823 da American Eagle de Nova York JFK para Washington Reagan A aeronave voltou para o portão, para mudar de voo. equipes de atendimento, e o voo partiram um pouco mais tarde. Nós estamos olhando para a questão.”

Por: NBC News / Facebook: E mais que voar

0 comentários:

Postar um comentário