segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pai Assiste Queda de Monomotor que Levava Suas Filhas no Interior de Goiás



UM PASSEIO NO FERIADO TERMINOU EM TRAGÉDIA EM ACREÚNA, CIDADE A 140 KM DE GOIÂNIA, EM GOIÁS. AS QUATRO PESSOAS QUE ESTAVAM A BORDO MORRERAM. O PAI DE DUAS VÍTIMAS VIU A QUEDA DO MONOMOTOR QUE LEVAVA FRANCIELLE ALVES, DE 19 ANOS, E ANDRESSA ALVES, DE 14 ANOS, DENTRO. O AVIÃO ESTAVA NA CIDADE PARA FAZER VOOS PANORÂMICOS.
“A FRANCIELLE JÁ TINHA VOADO. A ANDRESSA NÃO. FOI O PRIMEIRO VOO E O DERRADEIRO. O AVIÃO VEIO, MANOBROU POR CIMA DO MATO, VEIO POR CIMA DO MATO E NA HORA QUE ELE BICOU, DEMOROU A SAIR. EU PEGUEI E FALEI: ESSE AVIÃO CAIU. FUI CORRENDO, CHEGUEI E VI A TRAGÉDIA”, RELATA O GERENTE DE FAZENDA SALOMÃO BATISTA FREITAS.
UMA IMAGEM DA POLÍCIA MOSTRA A AERONAVE MINUTOS DEPOIS DA QUEDA EM UMA FAZENDA. NO ACIDENTE MORRERAM TAMBÉM O PILOTO GARY PAULO, DE 42 ANOS, E A BANCÁRIA NÍVIA MARIA GOMES BARROS.
O PASSEIO CUSTAVA R$ 50 E DURAVA POUCOS MINUTOS. MUITAS PESSOAS QUE ACOMPANHARAM A QUEDA ESTAVAM NO AEROPORTO AGUARDANDO O AVIÃO VOLTAR TAMBÉM PARA FAZER O PASSEIO. NA VÉSPERA DO ACIDENTE, UM GRUPO FILMOU UM VOO PANORÂMICO. OS PASSAGEIROS SE ASSUSTARAM COM AS MANOBRAS.
SEGUNDO OS BOMBEIROS, O AVIÃO PERTENCE AO PILOTO E NÃO TINHA REGISTRO NA AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL (ANAC). INVESTIGADORES DA AERONÁUTICA JÁ ESTÃO NA CIDADE PARA INVESTIGAR A CAUSA DO ACIDENTE.


FONTE:G1/JORNALHOJE /  Rotadaaviacaonobrasil.blogspot.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário