domingo, 28 de outubro de 2012

AEROLÍNEAS ARGENTINAS Pode Voar Para PR, MG E DF em 2013





Na tarde desta quarta-feira, dia 24, primeiro dia da Feira de Turismo das Américas (Abav), o diretor de vendas da Aerolíneas Argentinas, Fabián Lombardo, afirmou que o Brasil pode receber novos voos da companhia argentina em três cidades. São elas: Curitiba, no Paraná; Belo Horizonte, em Minas Gerais, e o Distrito Federal.

"A partir do dia 20 de março de 2013 essas três cidades podem ter voos diretos da nossa aérea. Além delas, duas cidades baianas vão ter novidades: Salvador e Porto Seguro. Serão três frequências semanais para a capital do Estado e outros quatros voos para a cidade do descobrimento", disse Fabián Lombardo.

O diretor também destacou que o Rio de Janeiro vai passar de quatro para cinco frequências e que Florianópolis agora terá três semanais. "Tudo isso a partir de dezembro deste ano", confirmou.

O executivo também antecipou ao MERCADO & EVENTOS que a Aerolíneas Argentinas fechou parceria com operadoras do Rio de Janeiro com o objetivo de divulgar os destinos que a companhia voa. "Em breve vamos fazer o mesmo com Porto Alegre", finalizou.




Fonte: Mercado & Eventos

0 comentários:

Postar um comentário