quarta-feira, 17 de outubro de 2012

AMERICAN AIRLINES Irá Inaugura Nova Pintura Com o Seus Novos BOEING 777-300ER





Nesta Terça-Feira o fotógrafo sabian404 divulgou em seu twitter uma foto do primeiro Boeing 777-300ER da companhia American Airlines, porém o mesmo já tinha recebido uma mão de tinta e não estava com o tradicional prateado que estamos acostumados a ver nos aviões da companhia americana. 



Muito se fala sobre como será o novo padrão de cores da companhia, porém é certo a sua troca. Uma das primeiras imagens a surgir foi esta acima, ainda à noite, com o avião dentro do Paine Field em Washington, EUA. Ao longo do dia surgiram outras imagens como esta abaixo - já de dia - e de outro ângulo, também feita pelo fótografo sabian404 e também no Paine Field. Você pode conferir clicando aqui e aqui no Flickr do sabian404.

Mas a pintura ainda é um padrão totalmente cinza, e também se foi falado sobre qual seria o padrão definitivo, há alguns meses surgiu o "profile" do novo padrão abaixo, porém mais improvável:

A companhia ainda não noticiou nada sobre uma nova pintura, e também não se sabe por parte da Boeing quando a aeronave será entregue, a estimativa é de 15 dias, o que é o normal para os novos 777 que saem de fábrica.
A primeira rota do novo 777-300ER será para o Brasil, especificamente Dallas - São Paulo apartir de 19 de Novembro. A nova aeronave contará com um interior totalmente novo e com Wi-Fi durante o voo.





Fonte : AEROIN

0 comentários:

Postar um comentário