sábado, 6 de outubro de 2012

AZUL Inicia Operações em Dourados, no Mato Grosso do Sul




Azul iniciou ontem, dia 4 de outubro, suas operações em Dourados (MS) com um turboélice ATR 72-600, de matrícula PR-ATP, modelo com capacidade para 70 assentos e que foi adotado para as operações em Dourados.
Para marcar a data, a companhia está com uma tarifa especial a partir de R$ 99,00 o trecho. As passagens da nova rota estão disponíveis em todos os canais de vendas da companhia.
Dourados é o segundo destino da Azul no estado juntamente com a capital Campo Grande. Inicialmente, a cidade será atendida com uma frequência diária, de segunda a domingo, partindo de Campinas, com escala em Presidente Prudente, interior de São Paulo.
Do aeroporto de Viracopos é possível realizar conexões para várias cidades brasileiras. São elas: Aracajú, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte, Curitiba, Caxias do Sul, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora, Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Maceió, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, São José do Rio Preto, São Paulo (Congonhas), Salvador, Teresina, Uberaba, Vitória, Uberlândia, Cascavel, São José dos Campos e Manaus.



Fonte : AVIAÇÃOPAULISTA.COM / Rota da Aviação

0 comentários:

Postar um comentário