quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novos Boeing 777-300 da TAM Trazem Novidades na Cabine de Passageiros





A companhia aérea TAM recebe até o fim deste ano quatro novos jatos Boeing 777-300, totalizando oito aparelhos no tipo na frota. Mais modernas, as aeronaves apresentam um novo design interior. A nova proposta pretende fazer com que o passageiro continue em um ambiente que remete ao seu lar, privilegiando o conforto e o bem-estar. A primeira classe da nova aeronave apresenta a ideia de sala de estar. O ambiente é personalizado com o nome do passageiro no controle do sistema de entretenimento, proporcionando mais privacidade e interação com as novas facilidades no manuseio do assento, TV e iluminação. 

Além da nova poltrona, que se transforma em uma cama, há um sofá, closets individuais, luminária, mesa de refeição, almofadas e uma biblioteca com livros, edições do guia de viagem internacional Wallpaper e revistas de interesse geral. Tudo com novos acabamentos em tecidos mais leves e de visualização agradável, para deixar o passageiro com a sensação de estar à vontade como em sua casa. Os clientes também encontram outras novidades nas demais classes. 

Entre os destaques estão os assentos com distância maiores entre si, que passam a contar com mais unidades à disposição. Já aqueles que optam pela classe econômica têm a oportunidade de conferir as novas poltronas, que receberam acabamento diferenciado com três novas de cores para criar um ambiente especialmente voltado ao bem-estar do passageiro. Para mais informações, acesse www.tam.com.br




Fonte: Panrotas / Rota da Aviação no Brasil

0 comentários:

Postar um comentário