sábado, 6 de outubro de 2012

Passageiros Russos Causam Confusão em Voô da Lufthansa


Na noite dessa sexta-feira (05), uma aeronave da companhia alemã Lufthansa que cumpria o voo LH505 precisou fazer um pouso não programado no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife (PE).

De acordo com passageiros e comissários, o pouso foi feito em razão de quatro passageiros russos que estavam embriagados, causando confusão no avião. Um deles chegou a agredir outros passageiros e alguns comissários do voo.
Os quatro conversavam alto, e tentavam ‘cantar’ as outras passageiras do voo. Um comissário tentou convencer um deles a baixar a voz. O homem se irritou. Outro comissário veio e ele se exaltou mais, sentando-se ao lado de uma passageira. Ela tentou se levantar, mas ele a segurou pelo pulso.
De acordo com relatos, um amigo tentou segurar o passageiro exaltado, mas os dois começaram a trocar socos no corredor. Pelo alto-falante, a comissária pedia ajuda de “homens fortes” para segurá-lo. Dez homens conseguiram algemá-lo à cadeira, onde ficou até chegarmos a Recife. 
O passageiro agressor já havia bebido antes de embarcar no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), local de onde o voo havia partido. Além disso, ele consumiu mais álcool durante o voo.
Assim que o avião pousou, todos os agressores foram detidos pela Polícia Federal (PF). A assessoria de imprensa da Lufthansa ainda não comentou o caso.
De acordo com a INFRAERO, o avião seguiu para Munique após o desembarque dos passageiros.

0 comentários:

Postar um comentário