terça-feira, 2 de abril de 2013

ACI Levanta Sobre Oportunidades de Negócio no Aeroporto de Montes Claros




Diretores e conselheiros da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros, durante reunião ocorrida no dia 26 de março, discutiram sobre os projetos da nova equipe para a gestão de Edílson Torquato. Entre as várias demandas levantadas, a revitalização econômica do Aeroporto Mario Ribeiro.

De acordo com Marcos Fábio de Oliveira, Vice-Presidente da ACI para Ass. de Infraestrutura, “o local precisa ser ampliado para atender à crescente demanda de passageiros e novos voos, porém, o entorno também representa boas oportunidades de negócios que vão atender à sociedade em relação à prestação de serviços”.



A fim de discutir tais possibilidades, a ACI convida representantes da INFRAERO, empresários e imprensa para uma reunião de planejamento comercial para o aeroporto de Montes Claros, no próximo dia 03 de abril, às 14h, na entidade, com a seguinte pauta: apresentação do Plano Diretor do aeroporto de Montes Claros, oportunidade de negócios no entorno e dentro do aeroporto, negociação de investimentos já prospectados para o espaço no aeroporto (estacionamento, hotel, hangar, armazém/transportadora).

Edílson Torquato destaca que “o objetivo é atrair investidores e proporcionar melhor atendimento aos visitantes e usuários do transporte aéreo na cidade. Além de fomentar mais um espaço comercial, gerando emprego e renda”.

0 comentários:

Postar um comentário