sábado, 4 de maio de 2013

Avianca-Taca Terá Nova Identidade Visual e Novidades nas Operação Para o Brasil


Durante o segundo semestre de 2013 ocorrerá a unificação das marcas sob a égide da AVIANCA após mais de três anos do início do processo de fusão do grupo Avianca-Taca. Esse ano também será marcado pela concorrência com a LATAM Airlines, que se intensificará nos mercados onde já compete duramente: Colômbia, Peru e Equador.
Após a conclusão da fusão meses à frente da LATAM, o grupo Avianca-Taca tem o benefício de já operar uma rede conjunta e aproveitar as sinergias de recursos oriundos de ambas empresas. A consolidação da sinergia será identificada por uma nova identidade visual nas aeronaves do grupo que receberão o nome da Avianca, porém o esquema muito se assemelha ao atualmente usado pela Taca, como fica evidente na foto acima, inédita e publicada hoje na internet.
Em breve as aeronaves nas novas cores poderão ser vistas em todos os aeroportos onde opera, inclusive nas rotas no Brasil. Além disso, a companhia também divulgou que enxerga grandes oportunidades no mercado brasileiro, o braço colombiano do grupo trocará o equipamento nos voos para o Rio de Janeiro, nos dias 21, 28 e 30 Julho de 2013, do A319 para o A330.



Fonte: Aeroin
Foto: Clement Alloing

0 comentários:

Postar um comentário